Motard Albicastrense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tudo Bem???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Quim-zé




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 58
Localização : Vale de Prazeres

Tudo Bem??? Empty
MensagemAssunto: Tudo Bem???   Tudo Bem??? I_icon_minitimeDom 7 Nov 2010 - 18:58

olá a todos(as) Sou o Quim-zé para os amigos, sou da Soalheira e moro em Vale de Prazeres, tenho Moto4 desde o ano 2000, não sou muito de corridas tambem a minha 250 não me permite, gosto de passeios e eu digo passeios porque hoje em dia já não são passeios mas sim corridas dai eu optar por deixar de andar aos fins de semana com algum pessoal, antigamente um passeio era baseado num convivio que durava o dia todo hoje é uma corrida arriscada que demora algumas horas.
Duas rodas tenho uma mini de 50cc. que pertençe ao meu filho de 11 anos, assim que tenha oportunidade irei colocar as fotos das mesmas. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Tudo Bem??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Bem???   Tudo Bem??? I_icon_minitimeDom 7 Nov 2010 - 22:34

Olhem o Quim Zé Smile Bem vindo ao fórum. Diverte-te por cá e não te esqueças de colocar aqui as fotos da tua máquina. Um abraço...

Luís João cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
 
Tudo Bem???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo Sobre Óleos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motard Albicastrense :: Membros :: Apresentação...-
Ir para: