Motard Albicastrense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá Olá...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Olá Olá... Empty
MensagemAssunto: Olá Olá...   Olá Olá... I_icon_minitimeQua 3 Nov 2010 - 22:22

Olá Olá... Não me digam que vou ser eu a inaugurar as Apresentações... Então cá vai...
Chamo-me Luís João, tenho 34 anos e vivo em Castelo Branco, aliás, Castelo Branco foi também a cidade onde nasci. Desde sempre que fui fã de motas. Em 1993 comprei uma Yamaha DT 50 LC nova e foi mota que eu tive +/- durante 2 anos. Depois foi a vez de comprar carro e tive que vender a mota, pois a "pica" passou das 2 para as 4 rodas. No entanto durante todos estes anos andei sempre com o bicho atrás da orelha. E finalmente passado todo este tempo foi vez de eu ver realizado mais um dos meus sonhos... Voltei a comprar mota. Neste momento tenho uma Suzuki GSR 600. Tenho-a desde o dia 08 de Julho de 2010 e é uma mota que me satisfaz bastante. Comprei-a nova e até ao momento não posso dizer nada de negativo em relação a ela. Em breve colocarei fotos da minha "Branquinha" no local apropriado. Um grande abraço para todos...

Luís João cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
 
Olá Olá...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motard Albicastrense :: Membros :: Apresentação...-
Ir para: