Motard Albicastrense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lobos da Neve

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Smoke13
scooter
scooter
Smoke13


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : H.D.

Lobos da Neve Empty
MensagemAssunto: Lobos da Neve   Lobos da Neve I_icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 17:25

Cumpriu as expectativas....

Simplesmente uma merd..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Cheguei lá no sábado por volta das duas da manhã e ainda me pediram 6€ para entrar.... quando haviam lá menos pessoas dentro que na rua....

Enfim... Se apostassem mais em "aparecer" nas casas dos "amigos" em vez de contratar strippers e shows de stunt riding..... que a malta está farta de ver...( Bom, o strip nunca fez mal a ninguém... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil )

Isto para dizer que cada ano que passa a desilusão é maior e aquela malta não abre a pestana...
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Lobos da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Lobos da Neve   Lobos da Neve I_icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 18:39

No Sábado de manhã fui de mota até Santarém e depois até Évora e nos kms que fiz na A23 passaram apenas 4 ou 5 motas por mim. Terá sido da chuva???
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
PICA13




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 43
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Yamaha Virago XV 535

Lobos da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Lobos da Neve   Lobos da Neve I_icon_minitimeQua 16 Mar 2011 - 14:15

Eu cheguei a mesma hora e além de pedirem (sem vergonha nenhuma) 6 euros para entrar quando nem música se ouvia no pavilhão e quando começou era bem duvidoso se era uma aparelhagem... ou uma qualquer banda duvidosa....

As pessoas têm que se mentalizar que tudo tem um peso e uma medida. Tudo nas motos funciona por gosto, dessa forma se podemos aliar o gosto das motos com boas condições e convívio, Melhor... Foi assim que cresceu Góis e que se afundaram os Lobos da Neve.

Gostava é que me explicassem porque é que o Motoclube de Vila do Conde vem á serra propositadamente e organiza os Esquimós e para os Lobos aquilo não dá??????

Eu respondo: para tudo é preciso trabalho e neste caso gosto pelo que se faz.

Sinceramente não tenho esperanças que esta concentração se repita por muitos mais anos...


è pena
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Lobos da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Lobos da Neve   Lobos da Neve I_icon_minitimeQui 17 Mar 2011 - 0:40

Ainda sou do tempo que ir aos Lobos Da Neve era uma autêntica loucura (loucura pela positiva). Quando a concentração se fazia no antigo sanatório. Isso sim, era uma concentração. Durante a tarde de Sábado os motards concentravam-se no centro da cidade da Covilhã e depois final da tarde rumavam todos em direcção à Serra Da Estrela. Cheguei a fazer isso na minha DT e nessa altura era fantástico ir aos Lobos Da Neve. Acho que esta concentração perdeu bastante quando foi "deslocada" para o aeródromo. Mas enfim, melhores dias virão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
Smoke13
scooter
scooter
Smoke13


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : H.D.

Lobos da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Lobos da Neve   Lobos da Neve I_icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 21:45

João... concordo contigo quando dizes que naquela altura era uma loucura mas esta concentração já não tem mais nada para oferecer à malta...
Não vou aqui dizer que deviam fazer isto ou aquilo porque as pessoas que estão à frente daquele grupo motard devem ter os seus objectivos em relação a este tema mas uma coisa podes crer... muito dificilmente me lá irão agarrar nos próximos anos... a não ser que peçam com jeitinho... Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lobos da Neve Empty
MensagemAssunto: Re: Lobos da Neve   Lobos da Neve I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lobos da Neve
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motard Albicastrense :: Encontros, Convívios E Passeios :: Crónicas E Relatos...-
Ir para: