Motard Albicastrense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual É A Marca Da Nossa Mota?

Ir para baixo 
+3
Carlos Grácio
insolito
Luís João
7 participantes

Qual É A Marca Da Nossa Mota?
Aprilia
Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_lcap10%Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
BMW
Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_lcap10%Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Cagiva
Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_lcap10%Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Ducati
Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_lcap10%Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Honda
Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_lcap122%Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_rcap1
 22% [ 2 ]
Kawasaki
Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_lcap111%Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_rcap1
 11% [ 1 ]
KTM
Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_lcap10%Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Suzuki
Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_lcap167%Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_rcap1
 67% [ 6 ]
Yamaha
Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_lcap10%Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Polaris
Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_lcap10%Qual É A Marca Da Nossa Mota? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 10:55

O nome deste tópico diz tudo. Qual é a marca da nossa mota?
Escolhe na lista que se segue a marca da tua mota. Vai conferindo os resultados.
Quero desde já pedir desculpas se me esqueci de alguma marca. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
insolito
scooter
scooter
insolito


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 44
Localização : Fundao
A Minha Mota : Susuki GSR 600 k8

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 11:09



SUSUKI em grande... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 11:13

insolito escreveu:


SUZUKI em grande... lol! lol! lol!

Suzuki a 200% lol! lol! lol!
ALIÁS!!! Suzuki GSR a 200% Very Happy Cool Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
insolito
scooter
scooter
insolito


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 44
Localização : Fundao
A Minha Mota : Susuki GSR 600 k8

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 14:46



Pois eu lembrei me disso mas nao queria ser tao individualista lol! lol! lol! pk a verdade e que a suzuki e uma grande marca como alguns dizem so existem duas marcas é a suzuki e as outras lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 18:29

E para veres que a Suzuki é uma grande marca, neste momento já vai com três votos a zero dos restantes... Very Happy Cool Very Happy

ps - Não desfazendo as outras marcas, claro. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
insolito
scooter
scooter
insolito


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 44
Localização : Fundao
A Minha Mota : Susuki GSR 600 k8

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 18:45



podes crer ate parece que nao ha mais nenhuma marca lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 18:55

Elas logo aparecem... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
insolito
scooter
scooter
insolito


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 44
Localização : Fundao
A Minha Mota : Susuki GSR 600 k8

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 19:29


Assim o esperamos e que sejam muitas... para se poder fazer um grande convivio lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Grácio

Carlos Grácio


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 60
Localização : Castelo Branco

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: A, não me serve, teria que existir as.   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 0:58

Então e se eu for coleccionador?
e como eu existem outros.
Só se pode votar uma vez? está mal.
vejamos:
Eu Kawasaki tenho 4 mais a moto de água vão 5
o amigo Joca, kawasaki tem 3
actualmente no ranquing estão 4 votos, assim os gabarolas da Suzuki têm que chamar mais amigos para nos ganharem, he. he. he.

gostaram!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Grácio

Carlos Grácio


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 60
Localização : Castelo Branco

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: as Suzuki ganham!!   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 1:12

agora engrossando a conversa

se tal facto se provar, não quer dizer propriamente que as Suzuki são as menhores motos.

assim questiono:

será que são vendidas pelos ciganos?

ou faltam-lhes lá muita coisa e são mais baratas?

ou a Suzuki explora os trabalhadores e não lhes paga o justo ordenado?

Será que o Brioso é um grande vendedor (ou um grande cigano?)

he. he. amigos não levem a mal mas isto não passa de humor negro.

agora verdade, nunca de deve dizer a minha é a melhor sem experimentar a dos outros e isso aplica-se a quase tudo na vida, não concordam?


Última edição por Carlos Grácio em Sáb 13 Nov 2010 - 17:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 3:36

Lá isso é verdade, não podemos dizer que a nossa mota é a melhor sem nunca experimentar as outras. Na altura eu tive uma Yamaha DT 50 LC. Na altura era a mota que estava na moda e talvez fosse essa a principal razão por ser a melhor de todas. Mas sem dúvida que também havia outras motas verdadeiramente boas, eu é que nunca as experimentei. Na altura mota para mim tinha que ser Yamaha. Hoje em dia já não é assim.
1º - Tenho que gostar da mota aparentemente, seja que marca for.
2º - Tenho que gostar do motor, prestações, etc, etc, etc. E lá está, mais uma vez digo seja que marca for.
Antes de eu comprar à pouco tempo a minha "Branquinha" dei tantas voltas, vi tantas motas, vi todas as marcas, e realmente escolhi o que mais gostei.
À pouco falou-se no Brioso. É verdade que foi lá que comprei a mota, e é verdade que foi onde consegui o melhor negócio, não desfazendo os outros, claro.
E para concluir, é muito bom haver gostos totalmente diferentes. Imaginem se toda a gente gostasse do mesmo... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
insolito
scooter
scooter
insolito


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 44
Localização : Fundao
A Minha Mota : Susuki GSR 600 k8

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 8:44



Boas carlos isto dos gabarolas da suzuki nao e verdade so estavamos aqui a brincar um pouco e a picar as outras marcas para ver se votavam eu tambem nao tenho so suzuki tambem tenho uma Yamaha XT 600 E da qual eu gosto muito mas como se so se pode votar uma vez votei na suzuki que e a mota que ando regularmente e como deves calcular hoje em dia acho que todas as marcas tem grandes motas e nenhuma fica a traz da outra ate pk a politica de hoje nas grandes marcas e muito identica umas das outras e as vezes a escolha recai por um ou outro pormenor que uma tem e a outra nao e claro a minha mota de sonho nao e uma suzuki mas sim ducati mas nao ha €€€ por isso temos de sonhar com o que temos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Ribeiro
scooter
scooter



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 43
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : GSX-R 1000

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 9:26

insolito escreveu:


Boas carlos isto dos gabarolas da suzuki nao e verdade so estavamos aqui a brincar um pouco e a picar as outras marcas para ver se votavam eu tambem nao tenho so suzuki tambem tenho uma Yamaha XT 600 E da qual eu gosto muito mas como se so se pode votar uma vez votei na suzuki que e a mota que ando regularmente e como deves calcular hoje em dia acho que todas as marcas tem grandes motas e nenhuma fica a traz da outra ate pk a politica de hoje nas grandes marcas e muito identica umas das outras e as vezes a escolha recai por um ou outro pormenor que uma tem e a outra nao e claro a minha mota de sonho nao e uma suzuki mas sim ducati mas nao ha €€€ por isso temos de sonhar com o que temos.


Também tenho uma suzuki e uma XT 600 E... Adoro a XT... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Smoke13
scooter
scooter
Smoke13


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : H.D.

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 1:48

Ora bota aí o nome das minhas babes pra eu votar sff... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
insolito
scooter
scooter
insolito


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 44
Localização : Fundao
A Minha Mota : Susuki GSR 600 k8

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 12:22

Smoke escreveu:
Ora bota aí o nome das minhas babes pra eu votar sff... lol! lol!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
insolito
scooter
scooter
insolito


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 44
Localização : Fundao
A Minha Mota : Susuki GSR 600 k8

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 12:24

[quote="Luis Ribeiro"]
insolito escreveu:





Também tenho uma suzuki e uma XT 600 E... Adoro a XT... Very Happy


Boas gosto muito da minha suzuki mas a xt adoro e uma mota perfeita principalmente para andar dentro da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo goncalves

paulo goncalves


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 48
Localização : silvares-fundao
A Minha Mota : cbr 600f sport

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 12:14

eu e HONDA Laughing Laughing Laughing Laughing
eu gosto de todo o tipo de motas
,mas tenho uma pancada pelo HONDA lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Almeida
scooter
scooter
Sérgio Almeida


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 48
Localização : castelo branco
A Minha Mota : gsr 600

Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 18:07

paulo goncalves escreveu:
eu e HONDA Laughing Laughing Laughing Laughing
eu gosto de todo o tipo de motas
,mas tenho uma pancada pelo HONDA lol! lol! lol!

Tenho uma suzuki mas confeso que tambem tenho um fraquinho pelas hondas mas para mim desde que seja japonesa é o que interessa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual É A Marca Da Nossa Mota? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual É A Marca Da Nossa Mota?   Qual É A Marca Da Nossa Mota? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual É A Marca Da Nossa Mota?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motard Albicastrense :: Sondagens :: Sondagens...-
Ir para: