Motard Albicastrense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? Empty
MensagemAssunto: Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor?   Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? I_icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 21:15

Olá Olá... Very Happy
Pois é, a chuva anda por aí. Mas espero bem que isso não seja desculpa para deixarmos as nossas motinhas paradas na garagem durante tanto tempo. Por acaso já não pego na minha Branquinha à quase 2 semanas, mas é mesmo por falta de tempo.
Abri este tópico para saber a vossa opinião:
Falando um pouco dos fatos para andar à chuva, quais acham os mais indicados para isso? scratch
Preferem calças e casaco em separado ou os fatos completos tipo "fato de macaco"? AI DE VOCÊS QUE ME RESPONDAM QUE PREFEREM FICAR EM CASA À LAREIRA SEM APANHAR CHUVA!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Sei que há vantagens e desvantagens para ambos os casos.
Para os fatos completos há a vantagem de terem menos "aberturas" por onde possa entrar a chuva, mas são piores no caso de termos de os vestir ou despir em caso de emergência. Esses mesmos fatos também têm a desvantagem se um dia se estragarem. São um pouco mais caros e se quisermos um dia comprar um igual vamos ter que comprar o fato completo.
Para as calças e casaco em separado têm a vantagem de se quisermos vestir apenas as calças podemos fazê-lo, ou mesmo vestir apenas o casaco. Em caso de se estragar uma dessas peças poderemos substituir apenas a mesma. Como desvantagem é a situação de haver mais espaço entre o casaco e as calças onde água e frio entrem em abundância.
Gostaria que me deixassem aqui as vossas opiniões, opiniões essas que poderão ser úteis a qualquer um de nós...
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
Quim-zé




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 58
Localização : Vale de Prazeres

Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor?   Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? I_icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 19:39

Bem luis na minha opinião acho que 20€ resolves o problema, então é o seguinte:
Vais a uma drogaria e compras um fato de oleado verde bounce , chegas a casa vestes a roupa do trabalho bom , depois o fatinho novo de oleado Wink e faz-te à estrada sunny se estragares esse compras outro e a roupa do trabalho é de borla. lol!
Uma dica excelente e economica.
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor?   Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? I_icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 21:53

Quim Zé, se o teu patrão lê estas tuas palavras... Twisted Evil Fatinho do trabalho e tal... Evil or Very Mad
Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
Pedro e Claudia Intruder

Pedro e Claudia Intruder


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 40
Localização : Castelo Branco

Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? Empty
MensagemAssunto: Vestuários E Equipamentos Individuais... :: Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor?   Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? I_icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 21:42

Ola pessoal.... cheers
Bem se querem saber a minha opinião verdadeira Question quanto ao equipamento de chuva, eu prefiro casaco separado das calças com luvas e botas. Da maneira como estão os € é complicado comprar um bom equipamento barato, mas de qualquer maneira prefiro fazer um esforço e comprar com qualidade porque bem estimado dura uma vida(QUASE) Laughing
A minha marca preferida de qualquer equipamento de vestuario é a Bering, para quem gosta de conforto, segurança e a nivel de preço não é mau.
Não há nada como uma boa aventura nas nossas princesas há chuva MAS!!!! Rolling Eyes sequinhos e quentinhos lol!

Um grande abraço e boas curvas Wink

Pedro Mendes
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor?   Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? I_icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 22:48

Pois é, eu não podia ter feito melhor compra Smile (acho eu scratch )
No Domingo passado comprei na Sport Zone umas calças para a neve da marca deles (Berg). Calças essas que são bastante quentes. Só tinham um problema, eram bastante largas no fundo, mas hoje mandei apertá-las e colocar-lhes um fecho. Agora resta-me esperar até Sexta feira para ver os resultados. Ah, as calças até foram baratas (21,90€), agora vamos ver se o barato não me fica caro... Sad
Também para o frio mas desta vez para as mãos, uso umas luvas da Decathlon também próprias para a neve e por sua vez também bastante quentes, por enquanto ainda tenho uma ligeira "dificuldade" com os movimentos dos dedos, mas espero que com o uso tudo fique mais maleável Very Happy
ATENÇÃO - OS MOVIMENTOS COM OS DEDOS NÃO É O QUE ESTÃO A PENSAR!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Na Segunda-Feira passada também gastei uns dinheiros (espero que não seja dinheiro para o lixo), na compra de umas botas no LIDL. Por vezes o material do LIDL é bom, outras vezes nem por isso. Vamos ver se desta vez o material é assim tão bom... Laughing Agora na compra de tanto material para o frio, vai deixar de chover e de estar frio... Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor?   Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motard Albicastrense :: Geral :: Vestuários E Equipamentos Individuais...-
Ir para: