Motard Albicastrense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bugatti
scooter
scooter



Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2010

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 20:53

Boas, passo a aprensetar-me, sou o miguel, vivo em Cebolais de cima e não sou um Motard Albicastrense mas sim um "Scootard" pois tenho um maxi scooter lol!.

A opção desta foi não ter paciençia para meter uma abaixo e logo outra acima Smile .

Dito isto parabems ao pessoal do forum espero poder ajudar e ser ajudado.
Qualquer coisa digam affraid

Bos curvas.
Bugatti...
Ir para o topo Ir para baixo
insolito
scooter
scooter
insolito


Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 44
Localização : Fundao
A Minha Mota : Susuki GSR 600 k8

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 20:57



Bem vindo minguel a este forum qyer dizer com essa conversa do meter a baixo e a cima quer dizer que es um grande perguiçoso lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 22:08

OLHÓ Miguel da MAXI SCOOTER!!! Very Happy Very Happy Very Happy Existem as mini motas e as maxi scooters. Bem vindo ao fórum e diverte-te por cá. Com que então queres ser ajudado... Sendo assim posso dar-te a primeira ajuda: A 1ª é para baixo e as restantes são para cima. Quando quiseres reduzir são todas para baixo até à 1ª e o ponto morto é ligeiramente para cima até acender uma luz verde. Mas MUITA ATENÇÃO!!! Há muitas pessoas que fazem alguma confusão com essa luz verde. A luz verde é mesmo ponto morto e não marcha trás... Eh Eh Eh Laughing
Brincadeiras fora parte:
Vai aparecendo aqui pelo fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
bugatti
scooter
scooter



Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2010

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 17:54

olá luis, quando disse que queria ser ajudado referia-me a marcha a tras, ainda não a encontrei confused

Quanto a ajudar se for presiso empurar diz tongue

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 19:42

FONIX!!! Isto vai mesmo de mal a pior... No Aqui à dias "o outro" queria-se montar atrás de mim... Tu agora queres empurrar-me... MAS QUE RAIO DE CONVERSA É ESTA???!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» apresentaçao
» Apresentação
» A minha apresentação
» Apresentação DECO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motard Albicastrense :: Membros :: Apresentação...-
Ir para: