Motard Albicastrense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Smoke13
scooter
scooter
Smoke13


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : H.D.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 1:22

Olá a todos!
Sou um feliz proprietário de uma Harley Davidson Softail Deuce, moro em Castelo Branco, já tive motas de estrada, de terra...
Sou um amante da cultura custom e desde já cumprimento o pessoal todo do fórum...Os que me conhecem e os que me irão conhecer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 1:53

Olá smoke. Muito bem vindo ao Fórum Motard Albicastrense. É graças a ti e a todos os restantes membros deste nosso "cantinho" que me alegro de ver o mesmo a crescer dia após dia. Por enquanto ainda é um fórum algo pobre, mas com a tua ajuda e com a ajuda de todos, o mesmo poderá vir a ser um excelente "ponto de encontro" para os amantes de motas. Diverte-te por cá, vai aparecendo e bons passeios... cheers
Ah, muitos parabéns pela tua Harley... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
Smoke13
scooter
scooter
Smoke13


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : H.D.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 2:03

Obrigado!
Realmente acho uma boa ideia o aparecimento deste fórum.
Costumo participar noutros fóruns, mas mais direccionados para o mundo "BIKER", mas já fazia falta um local "para a malta toda comunicar entre si"... e saber um pouco da "história" motard na nossa cidade, entre outros assuntos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 2:07

Eu também sou membro de outros vários fóruns, mas todos eles relacionados com modelos de motas. Então surgiu a ideia de nascer este fórum relacionado com motards da nossa cidade de Castelo Branco. É claro que o fórum está aberto a toda a gente em geral, mesmo não sendo de Castelo Branco. Aos poucos acho que o fórum já começa a fazer algum sentido... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
Smoke13
scooter
scooter
Smoke13


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : H.D.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeDom 13 Fev 2011 - 2:12

As coisas fazem sempre sentido aos olhos dos visionários...
Penso que aqui está uma boa plataforma para as pessoas aprenderem algumas coisas e para o nosso meio poder crescer....
Ir para o topo Ir para baixo
bugatti
scooter
scooter



Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2010

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 12:04

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» apresentaçao
» Apresentação
» A minha apresentação
» Apresentação DECO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motard Albicastrense :: Membros :: Apresentação...-
Ir para: