Motard Albicastrense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o consumo das vossas maquinas?!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bugatti
scooter
scooter



Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2010

Qual o consumo das vossas maquinas?! Empty
MensagemAssunto: Qual o consumo das vossas maquinas?!   Qual o consumo das vossas maquinas?! I_icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 19:00

Olá motards, isto ta um pouco chocho Sad .
Vamos la abrir uns topicos porque assim não da Mad .
Como sabem eu não sou bem um motard por isso não faço idea da despesa em combustives que o camaradas tem para uma utilização
do dia a dia.
Aqui deixo os comsumos da minha montada: quase sempre a fundo na casa do 3 lts aos cem Surprised .

A nivel de despesas com manutenção não posso precisar pq so tem 2.000 km, mas logo que possivel aqui deixarei algums valores affraid

Dito isto deseijo a todos e familias um santo Natal. santa santa santa santa

Abraços.

Bugatti.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Qual o consumo das vossas maquinas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o consumo das vossas maquinas?!   Qual o consumo das vossas maquinas?! I_icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 11:03

Boas Bugatti... Smile É isso mesmo, toca a animar o fórum...
Então é assim, a minha Branquinha também anda na casa dos 2500 kms, ou seja, ainda pouco posso falar dela. Em questão dos consumos é um pouco relativo, como é normal, mas posso dizer-te que a minha Branquinha gasta um pouquinho mais que a tua... Mas só um pouquinho... EH EH EH!!! O consumo mínimo que já consegui registar foi de +/- 4,9 L/100kms. E foi num passeio com imensa chuva, ou seja, não passava mesmo dos 90 kms/h. Como também já devo ter feito consumos na casa dos 9 ou 10 L/100kms. Em relação a kms feitos por depósito, já consegui fazer no máximo cerca de 230 kms com um depósito (+/- 17 L.). Como podes ver é tudo uma questão do punho direito rodar mais ou não. Um grande abraço e Feliz Natal... OH OH OH!!! santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
Sérgio Almeida
scooter
scooter
Sérgio Almeida


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 48
Localização : castelo branco
A Minha Mota : gsr 600

Qual o consumo das vossas maquinas?! Empty
MensagemAssunto: Qual o consumo das vossas maquinas?!   Qual o consumo das vossas maquinas?! I_icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 20:44

O meu 4.5 l o minimo 5 e tal 6 normal Very Happy mas tambem faz o dobro se lhe apertares o galhete Twisted Evil affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Qual o consumo das vossas maquinas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o consumo das vossas maquinas?!   Qual o consumo das vossas maquinas?! I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 12:01

Já consegui fazer uma média de 4,2 l. Mas sem apertar muito com ela, senão aí passa logo para o dobro ou o triplo... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
Sérgio Almeida
scooter
scooter
Sérgio Almeida


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 48
Localização : castelo branco
A Minha Mota : gsr 600

Qual o consumo das vossas maquinas?! Empty
MensagemAssunto: Qual o consumo das vossas maquinas?!   Qual o consumo das vossas maquinas?! I_icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 14:07

Fogo isso não vale cá para mim desligas a mota nas descidas lol! lol! lol! lol! lol!
Tambem tenho de comprar uma GSR 600 lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luís João
125 cc
125 cc
Luís João


Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
A Minha Mota : Suzuki GSR 600

Qual o consumo das vossas maquinas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o consumo das vossas maquinas?!   Qual o consumo das vossas maquinas?! I_icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 6:25

Oh Sérgio, quando eu fiz estes 4,2 l/100 kms tu também vinhas comigo. Portanto, tu também deves ter feito estes consumos (ou perto disso)... Acho que foi quando fomos à Serra Da Estrela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://motard-albicastrense.forumeiros.com
Sérgio Almeida
scooter
scooter
Sérgio Almeida


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 48
Localização : castelo branco
A Minha Mota : gsr 600

Qual o consumo das vossas maquinas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o consumo das vossas maquinas?!   Qual o consumo das vossas maquinas?! I_icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 17:56

LuisJoao escreveu:
Oh Sérgio, quando eu fiz estes 4,2 l/100 kms tu também vinhas comigo. Portanto, tu também deves ter feito estes consumos (ou perto disso)... Acho que foi quando fomos à Serra Da Estrela...


Tava a brincar contigo Very Happy eu sei que faz isso mas já é preciso andar devagar sem puxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o consumo das vossas maquinas?! Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o consumo das vossas maquinas?!   Qual o consumo das vossas maquinas?! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o consumo das vossas maquinas?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual É A Marca Da Nossa Mota?
» Fatos Impermeáveis Para A Chuva... Qual O Melhor?
» [Motas classicas] Qual o melhor motor da Zundapp para ti?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motard Albicastrense :: Oficina :: Reparações E Manutenções...-
Ir para: